O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento.

domingo, 21 de março de 2010

Justiça nos relacionamentos!

Em um relacionamento amoroso, um homem não deve e nem pode mentir para uma mulher. Já a mulher não deve mentir para um homem, mas ela pode fazer isso.  E onde fica o feminismo nisso? ah é. O feminismo!
O Feminismo pede igualdade, a igualdade pede justiça e a justiça em si, não existe: É pena de morte à quem é acostumado a matar. É castramento à quem é acostumado a estuprar. É sofrimento à quem é acostumado fazer sofrer. Quando um erro é cometido, uma lição tem que ser dada. Quando um erro é persistido, um castigo tem que ser dado; Ainda sim, não há justiça nisso, pois ambos os lados saem perdendo tendo apenas um deles merecido [explicarei melhor em um outro texto]. Enfim chegamos ao merecimento. Então a justiça tem a ver com o que se merece, não é mesmo?
Com base em tudo o que é conhecido da parte de homens e mulheres a respeito de mentiras e traições em relacionamentos, é muito justo que, sendo mais inteligente emocionalmente, uma mulher minta para o parceiro. Pois isso com certeza terá sido necessário para que tudo dê certo em uma continuidade ou fim da relação. Enquanto o homem, sem saber o que quer direito, sofre e faz sofrer. Acostuma-se a errar quando é perdoado e estraga tudo gratuitamente.
Então se for pra alguém sair ferido, que seja ele, claro. ahaha!

 Que as mulheres sejam inteligentes, espertas e previnidas. Amém.



Não é prepotência, é a prática da lição que aprendemos com com eles ;P



Nenhum comentário:

Postar um comentário