O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Frustração

E quando aquele vazio no peito volta a bater?
Aquele famoso e comum 'momento bad' que faz você pensar no sentido da vida... 
É engraçado parar assim, ficar away do fluxo.. Geral na correria, se preocupando com seus afazeres e eu com a sensação de que eles é que tão errados. Ririam de mim. 
Anos que ñ me sentia assim.

É que ultimamente TODOS os meus planos têm dado errado; tudo que eu tenho tentado, do mais simples/besta/inútil ao mais importante/necessário, tem falhado. Tô frustrada.. é isso. Essa é a palavra que me descreve atualmente: Frustração pura!

Saí de casa hoje num ódio mortal da vida. Até consegui virar o jogo por uns momentos: Olhei pro céu e tinha um arco-íris perfeito como eu nunca tinha visto, dava pra ver o arco completo. Coloquei um Jack Johnson no MP4 pra combinar com o céu, fechei os olhos e curti os pingos de chuva caindo no meu rosto.. Me senti leve, deu vontade de dançar e pensei comigo mesma: A vida é linda! Ela só não está sendo nesse momento pra mim, mas é sim, maravilhosa.
Porém essa positividade nem durou. Voltei pra vida real e chorei mais uma vez. Chorei de raiva, de tristeza, de saudade... Cadê meus valores que não estão aqui?

Tenho buscado refúgio em filmes, tipo vício agora.. todo santo dia eu tenho que ver um pra sair do planeta Earth. Às vezes vejo dois, um seguido do outro; meu maior prazer quando tô sóbria. 

Acho que isso é falta de preocupação, falta de estresse, muita liberdade e tempo livre.. Já dizia daddy: Mente vazia = Oficina do Diabo.  kkk Maldita Greve. AIUSH Mas nem é, já tava assim antes.
Tô precisando é de aventuras, um pouco de adrenalina, novos amigos quem sabe? Embora os velhos não estejam gastos e tenham estado bem presentes.. Mas necessito de novidades. Um amor talvez? hmm.. talvez não! HSAIUSH

Rolando muita teoria aqui (falando da minha vida mesmo), muita reflexão, insatisfação, mas pouquíssima prática. Se bem que, se eu for agir nessa maré de sorte que eu tô agora, capaz de piorar as coisas; dar errado e me frustrar mais ainda.
Melhor esperar. Esperar, esperar, me embreagar, me drogar, curtir os amigos, degustar música... Pra que mais? haha!

 pff -.-
volte logo, eu!
-