O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

não curti


Outra coisa que me indigna...
Facebook me é uma ferramenta extremamente útil na função de, entre outras, demonstrar a preguiça de pensar das pessoas.
É novo? É agradável? Tá valendo! Curte. Compartilha. Não importa se faz sentido, ñ importa se tem um porquê;
Mas o pior não é a falta de questionamento das pessoas. O pior é admiração, a contemplação e emoção com o óbvio. Sim, isso me irrita profundamente. Espero sinceramente se tratar apenas da vontade de aparecer.

Essa aqi foi a última que eu soltei lá em respostas às muitas críticas ao pessoal que assiste BBB. (Críticas que explicitavam que "a gente que assiste o Big Brother dá mais importância pros acontecimentos do programa que aos escândalos da corrupção. Que nós somos o problema do país.. a ignorância em forma de expectador. Somos todos alienados"):

"Antigamente eu entrava aqi e ficava hooras, vendo tirinhas engraçadas, adimirando coisas inteligentes, lendo notícias; hj eu entro e não consigo ficar 5 minutos sem me irritar profundamente. E não é a primeira nem segunda vez qe paro pra escrever no meu mural quão profunda é a minha indignação, mas como o discurso ficava sempre muito longo, eu desistia de me expressar. Através do face eu tenho fácil acesso à notícias e coisas interessantes, me atualizo. Mas ainda assim, NÃO DEIXO DE ASSISTIR BIG BROTHER pra ficar nesse site vendo a hipocrisia das pessoas qe aparentemente são iguais a mim. Me sinto extremamente clichê afirmando que a moda hoje é protestar, não interessa a causa. Mas é um fato e sinceramente, eu fazia mt isso qnd tinha 13 anos. Mas de lá pra cá aprendi bem o que de fato é alienação e passei a vê-la onde eu menos esperava."


Desenvolvo melhor dps, tô com preguiça, beijosmeliga.

#